Robinho tem tido um 2019 bom, conseguindo ser um dos articuladores de jogadas da Raposa ao lado de Rodriguinho

Robinho deve ser a novidade no time que encara o Ceará nesta quarta-feira, no Mineirão- Vinnicius Silva/Cruzeiro

Valinor Conteúdo
29/04/2019
20:08
Belo Horizonte

O Cruzeiro voltou aos trabalhos na Toca da Raposa II nesta segunda-feira, 29 de abril, visando o compromisso contra o Ceará, nesta quarta-feira, 1º de maio, no Mineirão, às 19h15, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A Raposa busca a recuperação após o revés por 3 a 1, para o Flamengo, no Maracanã, no último sábado, 27 de abril. O time celeste terá os retornos do zagueiro Léo, que teve uma indisposição e não entrou em campo, enquanto o meia Robinho foi poupado por um desgaste físico pelo alto volume de partidas que fez em 2019.

O trabalho na Toca da Raposa foi fechado, sem a permissão da comissão técnica para que os jornalistas vissem o treinamento de campo. O atacante Pedro Rocha comentou sobre o retorno de Robinho que é o maior assistente da equipe estrelada na temporada, com seis passes para gol em 2019.

-O Robinho é um grande jogador. Infelizmente, acabou tendo uma pausa, pois vinha jogando constantemente, e usou esse tempo para se recondicionar melhor. Mas essa volta dele, com toda certeza, dá uma qualidade maior ao nosso time”, disse Pedro Rocha.