Com participação de músicos brasileiros e homenagem à Tríplice Coroa, Cruzeiro lança segundo uniforme de 2023

Camisa tradicionalmente branca já está disponível em todas as lojas oficiais do Cruzeiro

FvugkNgWwAENnUJ-scaled-aspect-ratio-512-320
Assim como o uniforme principal, a camisa branca também carrega uma menção aos títulos conquistados pela Raposa em 2023 (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Escrito por

O Cruzeiro lançou, nesta sexta-feira, 19 de maio, o segundo uniforme para a temporada 2023. Trata-se do modelo tradicionalmente branco, que, dessa vez, carrega uma homenagem à Tríplice Coroa da Raposa, conquistada há 20 anos, com os títulos do Campeonato Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil na mesma temporada.

Além disso, o lançamento também contou com a participação de Samuel Rosa e Milton Nascimento, ícones da música brasileira e cruzeirenses declarados. Ambos narram o filme publicitário, que foi divulgado nas redes sociais do clube. O ex-jogador Leandro, multicampeão em 2003, também virou um personagem.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O primeiro uniforme, azul, foi lançado em 2 de janeiro de 2023, mesmo dia no qual é comemorado o aniversário do Cruzeiro. Ambos os modelos fazem menção à temporada vitoriosa de 2023.

+ Confira a tabela do Brasileirão

O modelo já está disponível para venda em todas as lojas oficiais do clube celeste. O valor, que é padronizado pela Adidas, fornecedora de material esportivo, é de R$ 349,99.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter