Capitão Henrique elogia trabalho de Ceni, mas diz que não houve encaixe no trabalho quando ele estava em BH
Todavia, o volante da Raposa não alimentou qualquer sentimento de rancor ou revanche com o treinador, que ficou apenas 47 dias no clube celeste

A pauta da imprensa esportiva sobre o Cruzeiro deverá focar no reencontro do técnico Rogério Ceni com a Raposa, que estará de volta ao Mineirão para enfrentar o time mineiro no sábado, 26 e outubro, às 21h, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Até os jogadores da Raposa sabem que serão questionados sobre o embate com ex-chefe.O volante e capitão da Raposa, Henrique, comentou em sua coletiva o tempo que Rogério esteve no clube e fez elogios ao treinador, ressaltou que houve um ímpeto em demasia para mostrar serviço, o que pode ter deixado o ambiente ruim junto ao grupo de jogadores.
-Já tive vários outros treinadores que chegaram querendo mostrar trabalho e as coisas não encaixaram. O Rogério Ceni vai se tornar um excelente treinador, o futuro dele vai ser brilhante porque é o que nós enxergamos no futebol. Acho que não deu certo pela maneira que foi se construindo. O trabalho era excelente, mas dentro de campo os resultados não vinham. Pela fase que o Cruzeiro estava, o futebol acaba caindo nos resultados. E com ele não foi diferente. E, depois, o ambiente começou a não ficar bom pela maneira com que foi conduzido, mas isso é questão de experiência para seguir a vida- disse o volante do Cruzeiro.
Os 47 dias e oito jogos de Ceni na Toca da Raposa II não criaram um sentimento de rancor em Henrique. E reforçou que essas idas e vindas são coisas do futebol.
-A gente não trabalha com esse sentimento (rancor). Faz parte do futebol, aconteceu, não foi da melhor maneira, já passou. A gente vive um novo ciclo com Abel, estamos muito felizes e contentes com o trabalho. Isso faz parte da vida, do futebol. Muitas vezes dá certo, outras vezes não acontece da maneira como tem que ser. O Rogério está feliz lá e a gente está feliz aqui- explicou o volante.
O Cruzeiro tentará terminar a 28ª rodada longe da zona do rebaixamento. O clube celeste está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, enquanto o Fortaleza é o 14º, com 31 pontos. .

Futebol Internacional
Forlán corta seis jogadores do Brasileirão da lista final do Uruguai
Há 1 hora
Cruzeiro
Reforço do Cruzeiro, Viña abre o jogo sobre condição física
Há 13 horas
Cruzeiro
Quem paga salário? Reforço do Cruzeiro, Viña explica contrato
Há 1 dia
Cruzeiro
Matías Viña detalha saída do River em apresentação no Cruzeiro: 'Treinava em casa'
Há 1 dia
Cruzeiro
Matías Viña é apresentado pelo Cruzeiro: 'Torcida me abraçou'
Há 1 dia
Cruzeiro
AO VIVO: assista à apresentação de Matías Viña no Cruzeiro
Há 1 diaMais LANCE!

Inconstância: Cruzeiro chega a dez jogos marcando e sofrendo gols

Artur Jorge projeta fim de temporada do Cruzeiro: "Não serão 11 jogos fáceis"

Otávio chama atenção para detalhes após derrota do Cruzeiro

Adversários finalizaram 70% mais que o Cruzeiro nos últimos cinco jogos

Artur Jorge explica alterações em Santos x Cruzeiro

Membros de organizada do Cruzeiro têm reunião na Toca II em tom de cobrança

Artur Jorge avalia fator determinante em derrota do Cruzeiro

Fabrício Bruno analisa derrota do Cruzeiro: 'Não conseguimos nem atacar e nem defender'

ANÁLISE: Cruzeiro escapa de vexame contra o Santos

Fabrício Bruno revela problema físico após derrota do Cruzeiro

Jogador do Cruzeiro reage à derrota para o Santos: 'Penalizados pelo primeiro tempo'

Artur Jorge chama responsabilidade após derrota do Cruzeiro

Santos bate o Cruzeiro e engata a terceira vitória seguida no Brasileirão



