Atacante é novidade em treino do Cruzeiro na Toca da Raposa
Kaio Jorge participou da atividade de campo com os companheiros de equipe

O atacante Kaio Jorge foi a novidade no treino do Cruzeiro, nesta segunda-feira (9), na Toca da Raposa. Depois de fazer trabalho à parte na sexta-feira (6) e no sábado (7), o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro participou da atividade em campo, com os companheiros de equipe. Os jogadores se reapresentaram depois da folga de domingo (8) e intensificam a preparação para a partida de quinta-feira (12), contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, às 19h.
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
Conforme divulgado pelo Cruzeiro, Kaio Jorge não corre o risco de ficar de fora do jogo contra o Vitória. A permanência do atacante na academia da Toca da Raposa nos treinos da semana passada faz parte do planejamento de prevenção e gestão física dos jogadores – nesta segunda-feira (9), Kaio Jorge também fez exercícios internos.
Outro atacante esteve ausente do treino desta segunda-feira (9). Dinenno viajou para São Paulo para fazer exames médicos e assinar contrato com o São Paulo. O jogador argentino será emprestado ao Tricolor paulista até o final do ano.
Quem está fora do jogo de quinta-feira (12) é o volante Christian, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na rodada passada do Brasileirão. O substituto mais provável é o meia Eduardo. O técnico Leonardo Jardim também pode optar pela escalação do atacante Gabigol como armador, função que o ex-jogador do Flamengo vem exercendo nos últimos jogos do Cruzeiro.
Outras opções de Leonardo Jardim são Walace, Murilo Rhikman e Rodriguinho no meio-campo e o atacante Marquinhos, que teve seus direitos econômicos adquiridos junto ao Arsenal, também para deixar a equipe mais ofensiva.

O zagueiro Villalba, que não enfrentou o Palmeiras por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, volta ao time, formando a dupla de zaga com Fabrício Bruno. A equipe volta a treinar na Toca da Raposa nesta terça (10) e quarta-feiras (11), dia da viagem para Salvador.
Cruzeiro pode assumir liderança do Brasileirão nesta quinta-feira (12)
Vice-líder do Brasileirão com 23 pontos, um a menos que o Flamengo, o Cruzeiro pode assumir a liderança provisória após os jogos de quinta-feira (12), pela 12ª rodada. Para isso, terá de derrotar o Vitória e torcer para que o Red Bull Bragantino, que também tem 23 pontos, não goleie o Bahia, em casa, por mais de quatro gols de vantagem. O jogo do Flamengo contra o Sport, em Recife, foi adiado por causa do Mundial de Clubes da Fifa.

Cruzeiro
50 anos da conquista da Libertadores: relembre campanha do Cruzeiro
Há 6 horas
Lancepédia
Por onde anda Araújo, ex-atacante de Goiás, Cruzeiro e Fluminense?
Há 10 horas
Futebol Internacional
Punição a Victor Gabriel chama atenção na Espanha: 'Mudar o futebol'
Há 22 horas
Futebol Nacional
Coritiba x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão
Há 1 dia
Cruzeiro
Entenda por que o atacante Sinisterra sofre tantas lesões no Cruzeiro
Há 1 dia
Cruzeiro
Zé Lucas revela sua maior inspiração e destaca recepção de Kaio Jorge
Há 1 diaMais LANCE!

Pedro Junio diz que Cruzeiro trabalha para repor ausências de lesionados

Após Inter usar áudio falso do VAR, Victor Gabriel é suspenso por entrada em Gabriel Pec

Zé Lucas é apresentado pelo Cruzeiro e fala sobre suas características

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

Jogador, filho e irmão: a história de Zé Lucas, reforço do Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro

Cruzeiro atualiza situação médica de Sinisterra: 'Lesão importante'

Conmebol anuncia patch especial para campeões da Libertadores

Cruzeiro anuncia português como novo técnico do Sub-20

Ex-esposa de Artur Jorge 'curte' vitória do Botafogo no Instagram

Matheus Henrique analisa peso de ausência de Matheus Pereira em derrota do Cruzeiro

ANÁLISE: Cruzeiro sente ausência de Matheus Pereira e repete erros

Fagner aponta o que faltou ao Cruzeiro contra o Botafogo



