Adíson Batista fez mistério, fechando o treino na Toca da Raposa

Adíson Batista fez mistério, fechando o treino na Toca da Raposa- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
30/11/2019
18:17
Belo Horizonte

A atividade antes da viagem para o Rio de Janeiro do Cruzeiro, onde enfrenta o Vasco, nesta segunda-feira, 2 de dezembro, em São Januário, não teve nem Thiago Neves. nem o lateral Dodô. Ambos fizeram trabalhos internos e podem ser dúvidas do técnico Adílson Batista para mais um jogo decisivo da Raposa no Campeonato Brasileiro.

O treinador, quarto do ano do time, se apresentou na sexta-feira, comandou um treinamento e neste sábado, 30, fez um trabalho apenas para os jogadores reservas, enquanto os demais estavam no regenerativo. ainda se recuperando fisicamente da derrota para o CSA, 1 a 0, na última quinta-feira.

Adílson deixou a imprensa acompanhar pouco os trabalhos, fechando a Toca da Raposa, como estava fazendo Abel Braga.

Pelo apresentado nos poucos momentos que foram vistos, Thiago pode não começar o jogo contra o Vasco. A delegação passará o domingo em terras cariocas, treina na Gávea e depois do jogo, vai direto para Porto Alegre, onde encara o Grêmio, na quinta-feira, 5, na arena gremista.

Um provável Cruzeiro pode ter: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Ezequiel (Jádson); David e Pedro Rocha.