Vilson se despede do Corinthians

Vilson foi homenageado após o treino deste sábado (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
01/12/2018
13:51
São Paulo (SP)

O zagueiro Vilson foi homenageado em seu último dia no Corinthians. Na manhã deste sábado, o defensor recebeu um quadro após o treino e se emocionou ao deixar um recado aos jogadores.

- Agradeço a todos nesses anos difíceis que passei aqui, individualmente. Agradeço a compreensão de todos. Amadureci muito por ter passado por aqui. Aprendi a ajudar o próximo, ter mais consciência. Deixo o recado para vocês sempre acreditarem, independentemente da idade. Acreditem nos sonhos de vocês. Temos que acreditar para alcançar. Deem o melhor de vocês, porque a oportunidade de estar dentro de campo é única. Tenho muita gratidão a todos aqui no Corinthians - disse Vilson.

Aos 30 anos, Vilson tem contrato até dezembro e não vai permanecer. O zagueiro sofreu com um problema na cartilagem do joelho esquerdo, realizou duas cirurgias e não entra em campo desde fevereiro de 2017. Contratado no início de 2016, Vilson disputou 27 jogos pelo Timão.

"O Sport Club Corinthians Paulista agradece Vilson publicamente e deseja sucesso na continuidade de sua carreira", agradeceu o Corinthians em seu site oficial.