Com confusão em treino, Tite define Corinthians para encarar o Santa Fe
Administração do Estádio El Campín, na Colômbia, tentaram encerrar o treinamento alvinegro mais cedo. Escalação da derrota para o Palmeiras, domingo, foi mantida

O Corinthians teve um treino conturbado nesta terça-feira no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, palco do duelo contra o Santa Fe, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Copa Libertadores. Após cerca de uma hora de treino, funcionários do local tentaram encerrar a atividade, preocupados com possíveis danos ao gramado, e irritaram a Tite.
Uma equipe de seguranças do Timão impediu a entrada dos colombianos no campo num primeiro momento, e a atividade prosseguiu. Depois, Tite foi até os funcionários e, claramente incomodado, levou os atletas para trás de um dos gols para seguir o treinamento.
Em trabalho tático, o comandante alvinegro definiu que a escalação para a partida desta quarta será a mesma da derrota para o Palmeiras, no último domingo.
Novamente sem Rodriguinho, que não viajou para a Colômbia por conta de dores na coxa esquerda, Tite manteve o Timão com: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.
Sob chuva, os corintianos ensaiaram jogadas de saída de bola, e o treinador exigiu bastante de Felipe e Yago. Ele também trabalhou jogadas de bola parada, entre elas cobranças curtas de escanteio. Houve também cobranças de pênaltis, que têm sido um problema para a equipe nesta temporada. De seis infrações a seu favor em 2016, o Timão converteu apenas duas.
Se ganhar nesta quarta-feira o Corinthians garantirá a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O Timão é líder do Grupo 8 com nove pontos, seguido por Santa Fe e Cerro Porteño (PAR), que tem sete.

Corinthians
Saiba quem são os garotos da base observados por Diniz no Corinthians
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians deve ter reforços do profissional contra o Palmeiras no Sub-20
Há 14 horas
Corinthians
Corinthians: Diniz promove atletas da base para treinos no profissional
Há 15 horas
Corinthians
Corinthians tem oito jogadores livres para assinar pré-contrato; veja a lista
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians recebe visita do técnico da Seleção Brasileira de base
Há 1 dia
Corinthians
Diniz comanda treino técnico com finalizações e posse de bola no Corinthians
Há 1 diaMais LANCE!

Lembra dele? Ex-Corinthians e Cruzeiro é anunciado por novo clube e busca recomeço

Amistoso, lesões e renovação com Memphis: o plano do Corinthians pós-Copa

Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base

Corinthians começa limpeza da Neo Química Arena e prevê conclusão em 90 dias

Vitinho e Hugo avançam na recuperação durante intertemporada do Corinthians

Craque do Corinthians critica horário de jogo da Copa do Brasil: 'Parabéns aos envolvidos'

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Corinthians renova empréstimo de goleiro ao Shabab Al Ahli

Corinthians lucra quantia milionária com venda de Felipe Augusto ao Zenit; veja cifras

Decisão de técnico da Holanda sobre Memphis Depay repercute: 'Não dá'

Corinthians anuncia contratação de preparador físico ex-Vasco

Corinthians acerta saída de atacante da base para clube da Europa

Torcida do Corinthians manda recado após classificação do Brasil: 'Salvou'






