Corinthians reserva Pacaembu para primeiros jogos em casa em 2018

Por conta da troca de gramado da Arena Corinthians, partidas contra Ponte Preta (17 de janeiro), Ferroviária (24) e São Paulo (28) devem ser disputadas no estádio municipal

Pacaembu Corinthians
Corinthians mandará os primeiros jogos de 2018 no Pacaembu (foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Escrito por

O Corinthians confirmou nesta terça-feira que deve realizar os primeiros jogos como mandante em 2018 no Pacaembu. Por conta da troca de gramado da Arena em Itaquera, as partidas contra Ponte Preta (17 de janeiro), Ferroviária (24) e São Paulo (28), todas pelo Paulistão, devem ser disputadas no estádio municipal.

A partir do dia 18 de dezembro, após a realização do Monster Jam Brasil, o gramado da Arena Corinthians passará por um replantio. Os trabalhos devem se estender durante o mês de janeiro, quando o Corinthians fará os primeiros jogos no campeonato estadual.

Apesar de ter reservado o Pacaembu para os primeiros jogos de 2018, o Corinthians disse que "manterá o torcedor informado" , em caso de qualquer alteração no local das partidas. O clube não confirmou qual será o primeiro duelo realizado na Arena em 2018. No entanto, o Timão deve voltar a jogar em Itaquera contra o São Bento, dia 14 de fevereiro, pela sétima rodada do Paulistão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter