Danilo, do Corinthians

Danilo voltou a ser relacionado pelo técnico Fábio Carille (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
22/08/2017
12:22
São Paulo (SP)

Danilo voltou a ser relacionado para um jogo do Corinthians. Desde que sofreu fraturas em dois ossos da perna direita em agosto do ano passado, essa será a segunda vez que o jogador foi convocado para uma partida. Agora, porém, o meia de 38 anos vive a expectativa de entrar em campo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, em partida adiada da 20ª rodada do Brasileirão.

O meia havia sido relacionado para o jogo contra o Flamengo, na 17ª rodada. Na ocasião, o técnico Fábio Carille explicou que Danilo ainda não atuaria. A última partida dele foi no dia 31 de julho de 2016, contra o Internacional, pelo Brasileirão.

Nesta quarta, apesar de poder contar com Danilo, Carille não terá outro meia: Jadson, que está fora da lista dos 22 relacionados. O camisa 10 se recuperou de fraturas em duas costelas sofridas diante do Avaí, em 19 de julho, e até entrou durante o segundo tempo no último sábado, contra o Vitória. No entanto, ele esteve abaixo fisicamente e ficará em São Paulo para recuperar sua melhor forma.

Outra novidade na lista é a volta de Rodrigo Figueiredo, que pode ser opção na reserva da lateral esquerda. Por outro lado, Clayton não foi relacionado mesmo com o desfalque de Pedrinho, que retirou as amígdalas na última segunda-feira.

Os desfalques por tratamento de lesão ou recuperação após cirurgia são: Caique, Balbuena, Pablo, Vilson, Arana, Mantuan e Pedrinho.

O Corinthians vai a campo com Cássio, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.

CONFIRA OS 23 RELACIONADOS:

Goleiros:
Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Moisés e Léo Príncipe
Zagueiros: Léo Santos e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Warian
Meias: Giovanni Augusto, Danilo, Rodriguinho, Camacho, Marquinhos Gabriel e Rodrigo Figueiredo
Atacantes: Jô, Romero, Kazim e Clayson