Maycon treina com o grupo e pode reforçar o Corinthians contra o Juventude
Camisa 5 do Timão não viajou com a delegação para Cuiabá pois tratava de um incômodo no músculo adutor da perna direita

O departamento médico do Corinthians vai ficando cada vez mais vazio. No treino desta quinta-feira (9), Vítor Pereira contou com o retorno do meia Maycon. O camisa 5 havia sentido um incômodo no músculo adutor da perna direita na véspera do duelo contra o Cuiabá, pela décima rodada do Brasileirão.
+ GALERIA - Cássio faz 35! Confira 12 momentos marcantes do goleiro com a camisa do Corinthians
Na atividade desta quinta-feira (9), pela primeira vez desde a lesão, ele treino sem restrições com o grupo. O volante já havia desfalcado o Timão na rodada anterior, na vitória contra o Atlético-GO, em Goiânia, pois cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Além dele, Fagner, João Victor e Willian novamente participaram de toda a atividade em campo nesta quinta-feira (9). Os três atletas, que estavam em transição física, treinaram em campo com o grupo pela primeira vez na quarta-feira (8).
Jô, que vinha tratando uma lesão no pé esquerdo com os fisioterapeutas do clube, teve o seu contrato rescindido de forma amigável nesta quinta-feira, após o atleta ser flagrado em um pagode, em São Paulo, na última terça-feira (7), e não comparecer ao treino no dia seguinte.
+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão
Dessa forma, o único atleta entregue ao departamento médico do Corinthians é Paulinho, que se recupera de uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O camisa 15 fez exercícios na academia do clube, mas não deve jogar mais nesta temporada.

Corinthians
De olho no Cascavel, Diniz comanda treino tático no Corinthians
Há 6 horas
Corinthians
Cria do Corinthians estreia com gol por novo clube europeu
Há 6 horas
Corinthians
Vai renovar com o Corinthians? Memphis publica mensagem enigmática
Há 11 horas
Corinthians
Corinthians tem dúvidas entre os titulares para amistoso contra o Cascavel
Há 12 horas
Corinthians
Corinthians x Cascavel terá transmissão exclusiva na TV aberta; veja onde assistir
Há 13 horas
Corinthians
Da base à Seleção: quem do Corinthians pode aparecer no novo ciclo de Ancelotti
Há 17 horasMais LANCE!

PSG anuncia empréstimo de Gabriel Moscardo ao Espanyol

Memphis quebra o silêncio após eliminação da Holanda: 'Devastado'

Corinthians sonha com Arthur, mas alto custo afasta acordo

CBF altera data e horário de Ferroviária x Corinthians pela Copa do Brasil Feminina

Corinthians terá maratona de jogos após o retorno da Copa; veja agenda

Ranking mostra os jogadores mais caros do Corinthians

Quanto o Corinthians precisa pagar para manter trio emprestado?

Yuri Alberto busca recuperar números em meio à incerteza sobre o futuro no Corinthians

Diniz comanda treino de enfrentamento e encerra semana do Corinthians

Corinthians anuncia patrocínio com plataforma de conteúdo adulto

Saiba quem são os garotos da base observados por Diniz no Corinthians

Corinthians deve ter reforços do profissional contra o Palmeiras no Sub-20

Corinthians: Diniz promove atletas da base para treinos no profissional






