Marquinhos Gabriel segue titular, e Timão é definido em treino no Paraná
Sem Jadson, poupado por desgaste físico, técnico Fábio Carille promove a manutenção do meia que aproveitou suas chances. Dupla da Seleção também volta ao Corinthians direto

Com treinamento realizado neste sábado a partir de 10h30 para aclimatar os jogadores às condições da partida de domingo, às 11h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi definido para enfrentar o Coritiba. Há duas novidades em relação ao time que venceu o Cruzeiro no último meio de semana: os retornos de Fagner e Rodriguinho, que estavam a serviço da Seleção Brasileira. Enquanto o lateral retoma a posição do improvisado Paulo Roberto, o meia entra no lugar de Jadson, poupado por desgaste físico.
Desta forma, o meia Marquinhos Gabriel seguirá no time titular mesmo com a volta da dupla da Seleção. O camisa 31 deu duas assistências e fez um gol nos três jogos em que teve oportunidades recentemente e agora terá mais uma chance de aumentar as estatísticas e provar utilidade no elenco. O Corinthians será escalado assim: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.
📹 O treino de hoje é em Curitiba, no estádio Durival de Brito!#VaiCorinthians ⚫⚪⚫⚪ pic.twitter.com/5MO8MZn575
— Corinthians (@Corinthians) June 17, 2017
Os reservas foram escalados para o treinamento da seguinte maneira, cheios de improvisos: Walter; Paulo Roberto, Camacho, Pedro Henrique e Moisés; Fellipe Bastos e Giovanni Augusto; Clayton, Pedrinho e Clayson; Kazim. Além deles, o goleiro Caique também foi relacionado e está em Curitiba.
No estádio Durival de Britto, casa do Paraná Clube, Carille comandou um treino técnico em espaço reduzido em que confirmou o time titular para a partida do dia seguinte. A atividade foi aberta para a torcida e ainda contou com uma parte recreativa para fechar o dia. Agora, o Timão segue concentrado em Curitiba com programação especial de descanso e alimentação para se adaptar às condições de um jogo no domingo de manhã. A bola rola a partir de 11h.
O Corinthians luta para manter a liderança do Brasileirão nesta oitava rodada. A equipe tem 19 pontos somados contra 18 do Grêmio, que aparece em segundo, e 14 do próprio Coritiba, que é terceiro colocado atualmente. O time de Carille está invicto há 20 partidas na temporada.
Tudo sobre

Futebol Internacional
Mensagem de Memphis ao Corinthians viraliza na Europa: 'Conflito aberto'
Há 1 hora
Fora de Campo
Jornalista critica diretoria após saída de Memphis Depay
Há 1 hora
Corinthians
Memphis se vê traído e pode levar Corinthians à Fifa; saiba o motivo
Há 2 horas
Corinthians
Os bastidores do 'não': saída de Memphis causa surpresa e agita ambiente do Corinthians
Há 3 horas
Fora de Campo
Neto reprova atitude de Memphis antes de saída do Corinthians: 'Não suporto'
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcidas de Flamengo e Palmeiras reagem à saída de Memphis do Corinthians
Há 4 horasMais LANCE!

Antes de Rosario x Corinthians, Diniz tem retrospecto equilibrado contra argentinos

Memphis se pronuncia, critica Corinthians e manda recado para Stabile: 'Não deixarei'

Palmeiras provoca o Corinthians após saída de Memphis

Torcida do Corinthians manda recado a Memphis após saída do clube

Espanhóis repercutem saída de Memphis do Corinthians: 'Vexame'

Diniz deve repetir escalação do Corinthians contra o Rosario pela Libertadores; veja

Corinthians informa que não vai renovar contrato de Memphis Depay

Oitavas de final da Libertadores: confrontos, retrospectos e mais

Estudo aponta aumento de agressões contra mulheres em dias de jogos de futebol

Garro volta a marcar gol pelo Corinthians e cresce em semana decisiva de Libertadores

Craque Neto é sincero sobre renovação de Memphis: 'Olha a fase'

Corinthians quita salários de julho, mas ainda deve valores ao elenco

Análise tática do Guffo: a evolução do Corinthians de Diniz


