Fágner e Cássio - Corinthians

Fagner e Cássio disputaram Copa este ano (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

LANCE!
27/11/2018
11:44
São Paulo (SP)

Dois dos maiores líderes do atual elenco do Corinthians, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner concederam entrevista juntos no CT Joaquim Grava nesta terça-feira após o treino. Eles estiveram na Copa do Mundo este ano na Rússia e fizeram um balanço da temporada do Timão. Também foram perguntados sobre o possível retorno do técnico Fábio Carille, mas preferiram se esquivar.

Tanto Cássio quanto Fagner não quiseram se aprofundar sobre o assunto, por respeito a Jair Ventura, que segue no comando do time pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro.

- Na verdade, é uma situação que não cabe a nós pelo respeito ao profissional que está aqui, não temos que opinar, quem sabe após o término do campeonato. Acho melhor não comentar, assunto delicado - afirmou Fagner.


O goleiro Cássio foi na mesma linha. Ambos trabalharam e foram campeões com Carille entre 2017 e 2018.

- Hoje nosso treinador é o Jair e temos de fazer o melhor para ajudá-lo. Terminar numa situação boa, com a vaga na Sul-Americana, e a partir do que acontecer sobre o futuro é com o pessoal (da diretoria), somos funcionários. Vamos lutar para o time ser vitorioso - disse o goleiro e capitão.

Publicamente, a diretoria do Corinthians também tem evitado fazer declarações sobre a possibilidade de troca no comando, mas as negociações para a volta de Carille estão avançadas. No momento, é mais provável que o técnico campeão brasileiro em 2017 e paulista em 2017 e 2018 inicie o ano pelo Timão. Ele negocia a rescisão de contrato com o Al-Wehda, da Arábia Saudita.