Jadson

Jadson em ação no treino do Corinthians (Foto: Luis Moura/WPP)

LANCE!
16/04/2019
15:00
São Paulo (SP)

A falta de gols nos últimos três jogos fez ressurgir uma discussão em relação ao Corinthians. Muita gente critica as atuações da equipe do técnico Fábio Carille, e nesta terça-feira o meia Jadson rebateu.

- Eu prefiro ser campeão, né? Independentemente do jeito que joga. Vai muito de jogo a jogo, da estratégia. Hoje o futebol é isso. Às vezes, você jogando feio e sendo campeão, o que vai lembrar na frente é que você foi campeão - afirmou Jadson, em entrevista coletiva antes do treino do Corinthians em Chapecó.

- Estamos indo para a terceira final do Paulista, buscando o tricampeonato. Acho que incomoda porque a nossa equipe tem estratégia diferente das outras equipes. Não é que deixa de jogar futebol, mas o sistema defensivo do Corinthians é um dos melhores do país. Nossa equipe joga em cima de estratégia. Claro que precisa melhorar também no ataque, ficar mais com a bola. Mas isso o Carille com os treinamentos vai melhorando - acrescentou.

Jadson ainda admitiu a ansiedade para a finalíssima contra o São Paulo, no domingo, na Arena Corinthians. No duelo de ida, o clássico terminou empatado por 0 a 0 no Morumbi.

- Ansiedade para chegar domingo logo é para todos no grupo. O cara que falar que não está pensando é mentira - disse Jadson.

Antes da final do Paulistão, o Corinthians visita a Chapecoense nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Condá, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

- Sabemos da importância do jogo. Jogar em Chapecó não é fácil. A equipe deles é qualificada, que dá trabalho. Já tivemos experiências ano passado, passamos pela equipe deles. Tomara que nossa equipe entre melhor e consiga uma vitória para ter mais tranquilidade no segundo jogo - projetou.