Jadson

Jadson pode chegar a 100 jogos na Arena (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

LANCE!
30/03/2019
07:00
São Paulo (SP)

Jadson pode chegar a 100 jogos na Arena Corinthians, neste domingo, no clássico contra o Santos, pela ida da semifinal do Paulistão. Até agora, só alcançaram essa marca o goleiro Cássio (139 partidas), o lateral-direito Fagner (125) e o atacante Romero (103).

- É o que sempre falo. Me sinto privilegiado e abençoado por Deus por tudo o que aconteceu e vem acontecendo na minha carreira. Só tenho que agradecer. Aqui no Corinthians me sinto em casa e já vivi tantos momentos bons, especialmente na nossa casa, onde conquistamos títulos, tive a oportunidade de marcar gols importantes e sempre recebi um enorme carinho da Fiel. Espero disputar muito mais partidas na Arena e comemorar novos títulos com essa torcida maravilhosa - disse o meia, que também analisou o clássico contra o Santos:

- Estamos falando de dois grandes clubes, que conquistaram os últimos quatro paulistas e sabemos que serão dois jogos extremamente difíceis. O Santos já demonstrou que é uma equipe bem intensa e a gente precisa fazer prevalecer o mando de campo, impor o nosso ritmo de jogo no final de semana pra conquistarmos uma vantagem nessa primeira partida. Tenho certeza absoluta de que a nossa casa estará lotada e a Fiel irá nos apoiar do primeiro ao último minuto para sairmos de campo com a vitória - afirmou.

Nos 99 jogos em que atuou na Arena até agora, Jadson soma 58 vitórias, 29 empates e 12 derrotas. Ele é o principal garçom do estádio, com 31 assistências, e o segundo maior artilheiro, com 24 gols, atrás apenas de Romero, com 27.

Jadson está em sua segunda passagem pelo Corinthians. Ao todo, ele soma 219 partidas, 50 gols e 58 assistências.