Giovanni Augusto é vetado, e Carille já muda Corinthians para o Paulistão
Timão terá uma novidade em relação ao time que estreou vencendo o São Bento na última semana: Marquinhos Gabriel entra na segunda linha do 4-1-4-1. Treino foi curto nesta sexta

Fabio Carille comandou um treinamento curto, de apenas uma hora de duração, e definiu o time titular do Corinthians para a partida deste sábado, às 21h, contra o Santo André, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Na Arena Corinthians, a equipe terá uma novidade: Marquinhos Gabriel entra na vaga de Giovanni Augusto, que sentiu dores musculares na coxa direita e foi vetado da partida pelo departamento médico. Já em relação ao time que venceu a Caldense na Copa do Brasil, Moisés retorna e Marciel sai do time.
Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Marlone, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Jô foi o time escalado por Carille no treinamento desta sexta-feira.
Após o aquecimento no gramado, que contou inclusive com a presença do meia Jadson, em processo de recondicionamento físico, os titulares foram separados e fizeram um trabalho tático com Carille. Foram trabalhadas bolas paradas defensivas e ofensivas e até fundamentos específicos, como cabeceio e cobranças de falta e pênalti. Já os reservas estiveram em um treino técnico em espaço reduzido. Os jogadores se dividiram assim: num time, Caique, Camacho, Vilson, Paulo Roberto, Rodrigo Figueiredo, Mendoza, Luidy e Guilherme; No outro: Diego, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Ameixa, Bruno Paulo, Cristian, Romero e Kazim. Marciel trabalhou como curinga para os dois times.
As baixas do treinamento desta sexta-feira foram os lesionados Walter, Matheus Vidotto e Danilo, os que estão a serviço da Seleção Brasileira sub-20 (Léo Santos, Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá), os que estão em recondicionamento físico (Jadson, Mantuan, Pedrinho e Carlinhos) e Giovanni Augusto, como mencionado acima. Na soma total, o elenco do Timão tem 40 jogadores atualmente.

Corinthians
Com surpresas, Corinthians está escalado para enfrentar o Athletico
Há 36 minutos
Corinthians
Garro volta à Neo Química Arena querendo manter boa fase
Há 7 horas
Fora de Campo
Decisão do STJD sobre Kaio César, do Corinthians, choca: 'Piada'
Há 7 horas
Corinthians
Corinthians enfrenta rival embalado, mas chega de olho em vaga no G6 do Brasileirão
Há 13 horas
Futebol Nacional
Corinthians x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Há 1 dia
Corinthians
Kaio César, do Corinthians, é denunciado pelo STJD por 'ato desleal' e pode ser punido
Há 1 diaMais LANCE!

Corinthians tem histórico de domínio contra o Athletico-PR; veja números do duelo

Por onde anda Sangaletti, ex-zagueiro do Corinthians?

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

Ana Thaís critica contrato de Memphis com o Corinthians: 'Mal feito'

Corinthians é absolvido pelo STJD após denúncia e escapa de punição

Corinthians segue preparação para enfrentar o Athletico-PR; veja como foi o treino

Corinthians define data para exames de Memphis antes de assinar renovação

Artilheiro do Sub-20 vê futuro no Corinthians e mira profissional: 'Hora certa'

Corinthians tem desfalque por suspensão contra o Athletico-PR

Conmebol anuncia patch especial para campeões da Libertadores

Atacante do Corinthians sofre lesão no joelho e vai passar por cirurgia

Corinthians é denunciado pelo STJD e pode ser punido

Corinthians vive semana decisiva para assinar renovação com Memphis


