Corinthians sub-17

Corinthians será o mandante do primeiro jogo da final do Brasileiro sub-17 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

LANCE!
02/08/2019
12:10
São Paulo (SP)

Corinthians e Flamengo fazem a final do Campeonato Brasileiro sub-17 e na última quinta-feira foram confirmadas as informações para o primeiro jogo da decisão, que será disputado no dia 10 de agosto, um sábado, às 10h. A partida de ida, que tem como mandante o Timão, terá como palco o Pacaembu.

As reservas para os sócios do Fiel Torcedor tiveram início nesta sexta-feira, às 11h, pelo site fieltorcedor.com.br. O ingresso para o confronto é gratuito e a troca de alimentos para estes torcedores será optativa. A data limite para a reserva acontece na próxima segunda-feira, às 17h. A distribuição dos ingressos para a torcida visitante será feita diretamente pelo Flamengo.

Entre os dias 6 e 8 de agosto (ou até a carga ser esgotada), das 13h às 20h, todos os torcedores – inclusive os sócios do Fiel Torcedor que desejem fazer a doação – poderão trocar os alimentos pelos ingressos no Portão 3 do Parque São Jorge. Serão limitados três bilhetes por pessoa. Os alimentos aceitos serão arroz, feijão e macarrão. Não haverá troca no dia da partida.

O Alvinegro entra em campo em busca da conquista do primeiro Brasileirão sub-17 da história. Após terminar a primeira fase na terceira colocação do Grupo B, o Alvinegro credenciou-se à disputa da final após superar Fluminense e Grêmio, respectivamente, nas quartas de final e na semifinal da competição.

Já o Flamengo, segundo colocado no Grupo B na primeira fase, bateu o Athletico-PR, nas quartas de final, e o São Paulo, na semifinal, para garantir vaga na decisão. A segunda partida do confronto, com mando do Fla, acontece no dia 17 de agosto, um sábado, às 11h, com local ainda a ser definido.