Fagner

Fagner desfalcará o Corinthians neste domingo (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico/Lancepress!)

LANCE!
15/09/2018
13:48
São Paulo (SP)

O lateral-direito Fagner será desfalque no Corinthians para a partida contra o Sport, neste domingo, às 19h, na Arena em Itaquera, pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogador voltou ao Timão diante do Flamengo, na última quarta-feira, mas teve de ser substituído no segundo tempo por ainda não estar 100% fisicamente após sofrer uma lesão na coxa esquerda.

Sem Fagner, o técnico Jair Ventura deve escalar o volante Paulo Roberto improvisado na lateral direita. Isso porque Mantuan, o reserva imediato, está em transição física depois de sofrer uma lesão na coxa direita.

Jair Ventura relacionou 23 jogadores após comandar um treino fechado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. De acordo com o site oficial do Corinthians, depois dos trabalhos físicos na academia e no campo, o treinador reuniu a provável equipe que inicia a partida para dar uma série de orientações e organizar o posicionamento tático do time. Posteriormente, o foco da atividade foram as cobranças de bola parada e as finalizações.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Paulo Roberto, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Clayson; Roger.

VEJA OS 23 RELACIONADOS:

Goleiros:
Cássio e Walter
Laterais: Danilo Avelar e Carlos Augusto
Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos e Marllon
Volantes: Ralf, Gabriel, Douglas e Paulo Roberto
Meias: Pedrinho, Danilo, Jadson, Mateus Vital e Araos
Atacantes: Emerson, Roger, Sergio Díaz, Romero, Clayson e Jonathas