Coronado confirma permanência no Corinthians e quer formar dupla com Garro
Jogador falou sobre seu futuro no clube alvinegro

O Corinthians começa a planejar a montagem do elenco para a próxima temporada. Igor Coronado, meia do Timão, terminou o ano na reserva, o que gerou dúvidas sobre uma possível negociação. Porém, após disputar um amistoso beneficente nesta quarta-feira (11), o jogador afirmou que deseja continuar no clube alvinegro.
➡️Boca ou River podem enfrentar o Corinthians na Pré-Libertadores; veja os cenários
Contratado junto ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, em fevereiro deste ano, Igor Coronado possui contrato com o Corinthians até 2026. O atleta reiterou o compromisso do vínculo e garantiu a sua permanência.
— Quero ficar, eu tenho contrato, vou trabalhar nessas férias para chegar na melhor maneira possível no Corinthians — disse o atleta em entrevista à "ESPN".
Neste ano, o jogador disputou 45 partidas, sendo 18 delas como titular. O atleta marcou quatro gols e deu cinco assistências ao longo da temporada. Igor Coronado fechou o ano na reserva.
Na mesma posição, Rodrigo Garro se consolidou como titular absoluto do Corinthians. O argentino disputou 56 partidas, marcou 13 gols e deu 14 assistências. O meia conquistou o prêmio de "Melhor Meia do Campeonato Brasileiro".
Igor Coronado rechaçou uma disputa por posição com Rodrigo Garro, declarou que pode fazer outras funções em campo e pediu uma oportunidade para atuar junto ao meia argentino na equipe titular do Corinthians.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
— A disputa é com todos os jogadores, eu jogo no meio, como atacante, na beirada, então é onde o treinador conseguir me encaixar, e colocar inclusive com o Garro, nós dois temos características similares, porém, tenho certeza que cabe os dois dentro de campo. Eu vou trabalhar meu máximo, estou à disposição do treinador, aonde ele quiser me encaixar eu quero jogar - disse o jogador.

Corinthians
Corinthians recebe o Bahia na partida de volta da semifinal do Brasileirão Feminino
Há 5 horas
Fora de Campo
Caio Ribeiro é sincero sobre permanência de Diniz no Corinthians: 'Não é'
Há 5 horas
Futebol Nacional
Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão
Há 7 horas
Futebol Nacional
Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório
Há 7 horas
Corinthians
Corinthians perde força em Itaquera e alcança marca negativa atuando como mandante; veja
Há 8 horas
Fora de Campo
Neto revela apreensão com momento do Corinthians: 'Morrendo de medo'
Há 8 horasMais LANCE!

Diniz segue no comando do Corinthians e desabafa sobre má fase: 'Tristeza profunda'

Corinthians vive 'segundo pesadelo' em uma semana, mas banca Diniz contra rebaixamento

Bastidores: permanência de Diniz partiu da direção e foi defendida pelo elenco do Corinthians

Gustavo Henrique aponta culpado em derrota do Corinthians

Decisão do Corinthians sobre futuro de Diniz agita torcedores: 'Não é possível'

Neto detona titular do Corinthians após derrota: 'Culpa sua'

Executivo do Corinthians blinda Diniz e descarta demissão

Veja as chances de rebaixamento após jogos de Corinthians, Grêmio e Vitória

Atuação de Hugo Souza em Corinthians x Fluminense repercute: 'Não dá'

Torcedores do Corinthians mandam recado a Fernando Diniz após derrota em casa

Em tarde de Hulk, Fluminense vence o Corinthians no Brasileirão e volta ao G-4

PC Oliveira avalia possível pênalti em Corinthians x Fluminense

Decisão da arbitragem em Corinthians x Fluminense viraliza: 'Pipocou'



