Corinthians 'vira a chave' e inicia preparação para encarar o Fluminense na Copa do Brasil
Vítor Pereira organizou duas atividades de enfrentamento em espaço reduzido para os atletas do Timão

Um dia após a derrota por 1 a 0 contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, o Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo de ida contra o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil.
+ GALERIA - Bambu falha em gol contra o Fortaleza; veja notas dos atletas do Timão
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Leão do Pici permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.
Após o aquecimento em campo, o restante do grupo realizou um treino de passes. Em seguida, o técnico Vítor Pereira organizou duas atividades de enfrentamento em espaço reduzido: a primeira com coringas e, depois, com o campo mais aberto, sem os coringas.
+ TABELA - Timão ou Flu na Copa do Brasil? Simule a competição
Segundo a última atualização fornecida pelo Timão, Maycon iniciou os treinos de força na academia do clube. O camisa 5 teve constatada uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo após o jogo de ida contra o Flamengo, pela Libertadores. O meia deve ser desfalque contra o Tricolor das Laranjeiras.
Não obstante, Rafael Ramos, Raul Gustavo, Roni e Júnior Moraes são dúvidas para o primeiro duelo no mata-mata da competição nacional. O lateral português iniciou transição física após sofrer uma lesão no músculo posterior de coxa contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
Já o zagueiro corintiano sentiu dores no adutor da coxa direita e sequer viajou com o time para Fortaleza. O meia e o centroavante lidam com dores no joelho direito e também não foram relacionados por Vítor Pereira no final de semana.
O elenco corintiano realiza a última atividade no CT antes do duelo contra a equipe de Fernando Diniz na manhã de terça-feira (23). Após o treino, a delegação viaja ao Rio de Janeiro, onde ficará concentrada no hotel até a saída para o Maracanã.
A partida de volta entre Corinthians e Fluminense acontece na Neo Química Arena, no dia 15 de setembro, às 20h.

Corinthians
Corinthians recebe o Bahia na partida de volta da semifinal do Brasileirão Feminino
Há 42 minutos
Fora de Campo
Caio Ribeiro é sincero sobre permanência de Diniz no Corinthians: 'Não é'
Há 54 minutos
Futebol Nacional
Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão
Há 3 horas
Futebol Nacional
Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório
Há 3 horas
Corinthians
Corinthians perde força em Itaquera e alcança marca negativa atuando como mandante; veja
Há 3 horas
Fora de Campo
Neto revela apreensão com momento do Corinthians: 'Morrendo de medo'
Há 4 horasMais LANCE!

Diniz segue no comando do Corinthians e desabafa sobre má fase: 'Tristeza profunda'

Corinthians vive 'segundo pesadelo' em uma semana, mas banca Diniz contra rebaixamento

Bastidores: permanência de Diniz partiu da direção e foi defendida pelo elenco do Corinthians

Gustavo Henrique aponta culpado em derrota do Corinthians

Decisão do Corinthians sobre futuro de Diniz agita torcedores: 'Não é possível'

Neto detona titular do Corinthians após derrota: 'Culpa sua'

Executivo do Corinthians blinda Diniz e descarta demissão

Veja as chances de rebaixamento após jogos de Corinthians, Grêmio e Vitória

Atuação de Hugo Souza em Corinthians x Fluminense repercute: 'Não dá'

Torcedores do Corinthians mandam recado a Fernando Diniz após derrota em casa

Em tarde de Hulk, Fluminense vence o Corinthians no Brasileirão e volta ao G-4

PC Oliveira avalia possível pênalti em Corinthians x Fluminense

Decisão da arbitragem em Corinthians x Fluminense viraliza: 'Pipocou'



