Cássio

Cássio segue como desfalque no Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)

LANCE!
03/09/2018
18:05
São Paulo (SP)

O Corinthians seguirá sem o goleiro Cássio no duelo desta quarta-feira contra o Ceará em Fortaleza. Com dores no quadril, o camisa 12 não viaja com o grupo e será novamente substituído por Walter, que entrou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG no último sábado. O técnico Osmar Loss relacionou 22 jogadores para a partida, sem o goleiro titular.

Cássio foi a campo, mas saiu logo no início do treino desta segunda-feira. Como não se recuperou a tempo, a comissão técnica decidiu deixá-lo em São Paulo e levará Filipe, quarto goleiro, além de Walter e Caíque França. 

As novidades da lista são os retornos de Henrique, Douglas e Jadson, que não enfrentaram o Galo. O zagueiro tinha dores nas costas, o meia, um incômodo na coxa direita, e o volante estava suspenso.

O Corinthians faz mais um treino nesta terça-feira em Fortaleza, onde Osmar Loss definirá o time. A tendência é que atue com: Walter, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger. 

Com lesão na coxa direita, Fagner segue fora, assim como Pedro Henrique, com dores no joelho direito. O atacante Jonathas já trabalha no campo após se recuperar de contratura muscular na coxa direita, mas não foi relacionado. Confira a lista:

Goleiros: Walter, Caíque França e Filipe
Laterais: Mantuan e Danilo Avelar
Zagueiros: Léo Santos, Henrique, Marllon e Vilson
Volantes: Ralf, Gabriel, Douglas, Paulo Roberto e Thiaguinho
Meias; Jadson, Danilo, Mateus Vital e Araos
Atacantes; Pedrinho, Romero, Roger e Matheus Matias