Corinthians acerta saída para Europa de volante da base observado por Dorival
Thomas Lisboa deixa o Timão após 14 anos no clube

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians acertou a saída do volante Thomas Lisboa, cria da base alvinegra, para o JK Tammeka, da Estônia. Com contrato por três anos, o anúncio já foi feito por meio das redes sociais do clube europeu.
O jogador, de 21 anos, tinha vínculo até 31 de dezembro de 2026, renovado recentemente. Com a negociação, o Timão manteve um percentual dos direitos econômicos do atleta. O Lance! apura qual foi a fatia exata mantida.
— Considero como minhas principais qualidades o passe e a construção de jogadas, e espero poder ajudar a equipe com isso. Estou muito aberto a aprender coisas novas para evoluir como jogador — disse o jogador em sua chegada ao clube.
— Minhas primeiras impressões de Tartu foram as melhores possíveis, e acho que o clube me recebeu muito bem. Aos torcedores do JK Tammeka, digo que espero ajudar a equipe a ter uma boa temporada, com muitas vitórias que tragam muita alegria aos fãs — completou.
Em outubro do ano passado, Thomas Lisboa passou a treinar com o elenco profissional durante o período de recesso da equipe Sub-20.

Carreira de Thomas Lisboa
Thomas Lisboa nasceu em São Paulo em janeiro de 2005. O jogador chegou ao clube aos sete anos e desde então fez toda sua formação no Timão.
No sub-20 desde 2023, Thomas teve uma temporada de destaque em 2024, com mais de 40 partidas disputadas e três gols anotados. No entanto, sofreu uma grave lesão ligamentar no joelho esquerdo e perdeu a Copinha de 2025.
Pelo Corinthians, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, atuou como capitão da categoria e chegou a acumular experiências na Seleção Brasileira durante treinamentos no CT Dr. Joaquim Grava.
🍀Aposte na vitória do Corinthians na disputa do Campeonato Paulista e Brasileirão!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
- Matéria
- Mais Notícias


















