Fábio Carille Corinthians

Carille terá 23 jogadores à disposição para o Dérbi (Foto: Daniel Augusto Jr)

LANCE!
01/02/2019
14:01
São Paulo (SP)

O técnico Fábio Carille terá 23 jogadores à disposição no Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Paulistão. A novidade na lista de relacionados do Timão é o atacante Vagner Love, que pode reestrear pelo clube.

Love se apresentou ao Corinthians na última terça-feira. Ele surpreendeu na forma física, foi inscrito no Paulistão na quinta e deve ser opção no banco de reservas.

No treino desta sexta, Carille separou 16 jogadores para uma atividade em outro campo: Cássio, Fagner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar, Ralf, Richard, Ramiro, Araos, Jadson, Pedrinho, Mateus Vital, Sornoza, Vagner Love, Gustagol e Boselli.

Com isso, provável escalação do Timão tem: Cássio, Fagner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar; Ralf e Richard (Ramiro); Ramiro (Pedrinho), Jadson e Mateus Vital (Sornoza, Vagner Love ou Araos); Gustagol (Boselli).

Os desfalques do Corinthians para o Dérbi são o lateral-direito Michel Macedo (trata lesão na coxa direita), o lateral-esquerdo Carlos Augusto (com a Seleção Brasileira Sub-20) e o volante Gabriel (aprimora o condicionamento físico).

VEJA OS 23 RELACIONADOS:

Goleiros:
Cássio e Walter;
Laterais: Fagner e Danilo Avelar;
Zagueiros: Henrique, Manoel, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique;
Volantes: Ralf, Richard, Ramiro e Thiaguinho;
Meias: Jadson, Sornoza, Pedrinho, Mateus Vital e Araos;
Atacantes: Gustagol, Boselli, Vagner Love, André Luis e Gustavo Silva.