Clayson

Clayson voltou a treinar no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)

Guilherme Amaro
02/08/2018
17:15
São Paulo (SP)

Após ser liberado do treino de terça-feira e da partida contra a Chapecoense por conta da morte da sogra, o atacante Clayson voltou aos trabalhos no Corinthians na tarde desta quinta. O jogador vira opção para o técnico Osmar Loss para o confronto com o Atlético-PR, sábado, pelo Brasileirão.

Como de costume no dia seguinte aos jogos, o treino desta quinta-feira contou apenas com reservas no campo. Os titulares contra a Chapecoense realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava.

A primeira parte teve uma atividade de ataque contra a defesa. Depois, os jogadores fizeram um coletivo em campo reduzido.

O atacante Sergio Díaz novamente fez trabalhos à parte em um outro campo. O paraguaio não joga desde novembro do ano passado, quando lesionou o joelho direito e teve de passar por cirurgia. Ele deve ficar à disposição do Corinthians apenas em setembro.

Os desfalques do treino desta quinta foram Mantuan (está em tratamento ed lesão na coxa esquerda e apenas correu em campo), Renê Júnior (operou o joelho esquerdo na última quarta-feira e só voltará a jogar em 2019), Paulo Roberto (dores no tornozelo direito) e Jonathas (em tratamento de um estiramento na coxa direita).

Por outro lado, Ralf e Roger novamente participaram do treino e devem ficar à disposição para o jogo contra o Atlético-PR, que será realizado no sábado, às 21h, na Arena Corinthians.