Boselli

Boselli deve iniciar como opção no banco de reservas (Foto: Luis Moura/WPP)

LANCE!
26/02/2019
18:22
São Paulo (SP)

O centroavante argentino Mauro Boselli pode voltar a atuar em seu país. Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Racing (ARG) no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogador tem sido reserva no Timão, mas concedeu entrevista coletiva nesta terça, véspera da partida, e falou sobre a possibilidade de ser utilizado pelo técnico Fábio Carille.

- Vai ser lindo voltar a jogar em um estádio na Argentina. Espero, acima de tudo, que a equipe ganhe. Se eu entrar bem ou se ficar fora, tudo bem. Espero que a gente saia classificado - afirmou Boselli.


Para garantir a classificação, o Corinthians precisa de uma vitória ou empate a partir de 2 a 2. Isso porque o duelo de ida terminou empatado por 1 a 1 em Itaquera - uma nova igualdade por 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

- Depende do que o treinador vai aplicar e definir, mas sabemos que temos que fazer um gol aqui. Será um jogo complicado, temos que marcar para classificar - analisou Boselli.

O centroavante ainda falou que recebeu pedidos de torcedores do Independiente, principal rival do Racing.

- Conheço fanáticos por Independiente que me pediram por favor para ganhar do Racing. Vamos esperar para ver se posso ajudar esse amigo que tenho - disse.

Nascido em Buenos Aires, Boselli é cria da base do Boca Juniors. Na Argentina, também atuou pelo Estudiantes. Foi contratado do León, do México, onde estava desde 2013.