Ainda sem Jô, Carille mantém Timão com Marquinhos na vaga de Romero
Cheio de desfalques, técnico não conseguiu escalar dois times completos, mas manteve Léo Príncipe, Camacho e Marquinhos Gabriel entre os titulares no treino desta sexta-feira

O técnico Fábio Carille esboçou na tarde desta sexta-feira o Corinthians com a mesma formação que já havia sido testada na primeira parte treino da última quarta-feira, com Léo Príncipe, Camacho e Marquinhos Gabriel nos lugares de Fagner, Gabriel e Romero, suspensos para o jogo contra o Coritiba, na próxima quarta. Sendo assim, Clayson, cotado para a vaga no ataque, ficou na equipe reserva.
No treino desta sexta, Carille ainda não pôde contar com Paulo Roberto e Jô, que fizeram trabalhos específicos com bola em outro campo. O volante está afastado desde que sentiu dores na coxa direita, em 15 de setembro, enquanto o atacante trata uma contratura na panturrilha esquerda sofrida na semana passada. O zagueiro Léo Santos, em recuperação de uma pubalgia, apenas correu no gramado.
Ainda há mais desfalques: Fagner e Danilo fizeram trabalhos na academia; Cássio, Balbuena e Romero estão com suas seleções; Vilson ainda faz atividades específicas na parte interna do CT após a cirurgia no joelho esquerdo realizada em março.
Com todos esses desfalques, não foi possível fazer dois times completos. A primeira atividade foi sem goleiros, com nove contra nove jogadores, e a equipe titular teve: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel.
O atacante Kazim ficou com os reservas, mas só para equilibrar o número de jogadores. Ele deve ser titular caso Jô não tenha condições de enfrentar o Coritiba.
No segunda parte da atividade, os jogadores ainda fizeram um trabalho de três atacando contra dois defendo, mais o goleiro. Carille não usou o final do treino para testar a equipe com outra formação, como ocorreu na quinta, quando colocou Clayson no lugar de Maycon, recuando Rodriguinho.
O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. O jogo diante do Coritiba será apenas na próxima quarta-feira, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Corinthians
Corinthians lamenta morte de goleiro de 14 anos do São José
Há 1 hora
Corinthians
Corinthians acerta primeiro contrato profissional com joia ex-Flamengo
Há 2 horas
Futebol Nacional
Corinthians tem dúvidas e desfalques para enfrentar o Mirassol; veja lista
Há 6 horas
Fora de Campo
Luxemburgo é sincero sobre volta ao Corinthians: 'Quero deixar claro'
Há 18 horas
Onde Assistir
Corinthians x Independiente Santa Fe: onde assistir, horário e escalações
Há 18 horas
Corinthians
Treino do Corinthians tem conversa entre Seedorf e Garro, Charles agitado e gols de Gui Negão
Há 19 horasMais LANCE!

Meia-atacante do Corinthians sofre fraturas nas costelas e vira desfalque

Sócio-torcedor: clubes brasileiros apostam em tecnologia e benefícios para atrair fãs

Rebaixamento: Corinthians vê risco de queda subir para 66%; entenda

Jornalista compara Corinthians a Ceará e aponta rebaixamento

Tironi no Lance! Situação do Corinthians só piora

Torcida do Corinthians reage à vitória do Grêmio: 'Já caiu'

O que o Corinthians precisa fazer para evitar o rebaixamento à Série B?

Corinthians volta aos treinos e atualiza situação de Memphis Depay

Goleiro que seria lateral vence Corinthians na justiça; entenda

IA projeta chance de final brasileira na Libertadores Feminina; veja probabilidades

Corinthians vive semana com jogos decisivos na temporada; veja calendário

Corinthians manda recado a Lula após reeleição à Presidência do Brasil

Corinthians perde meia-atacante para decisão contra o Mirassol
