Copa do Mundo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Salah, Egito tem prova de fogo contra a Colômbia para a Copa

Craque do Egito deve voltar apenas na segunda partida da Copa e a seleção tem difícil missão contra uma Colômbia que conta com estrelas como James Rodríguez e Falcao

Egito enfrenta os colombianos na Itália e depois pega a Bélgica em amistosos pré-mundial (AFP)
Escrito por

A fase de preparação para a Copa do Mundo está chegando ao fim e a maioria das seleções vai se encaminhando para realizar seus últimos amistosos. Nesta sexta-feira, duas seleções que vão ao mundial se enfrentam na Itália, Egito e Colômbia fazem amistoso para definir os últimos detalhes antes da estreia no torneio. A partida será realizada no Stadio Atleti Azzuri, casa da Atalanta e está marcada para às 16h15 do horário local.

Os egípcios não contarão com a presença do seu principal jogador, Mohamed Salah, que se lesionou na final da Champions League e tem previsão de volta para a segunda partida do país no Mundial, contra a anfitriã Rússia. O Egito vem de um empate contra a fraca seleção do Kwait e terá, além da Colômbia, o difícil confronto contra a Bélgica no dia 6. Sem Salah, o técnico argentino Héctor Cuper deve escalar o Egito com:

Ekramy, Gaber, Gabr, Hamdi, Hafez, Hamed, Abdelaziz, Shikabala, Hassan, Sobhi e Warda. Técnico: Héctor Cuper.

Por sua vez, a seleção colombiana fará apenas este amistoso antes da estreia na Copa contra o Japão no dia 19. A equipe comandada pelo argentino José Peckerman enfrentou a Austrália e a França em março onde, obteve um empate e uma vitória respectivamente. Os colombianos que ainda tem 35 jogadores disponíveis para o jogo, incluindo o palmeirense Borja e o flamenguista Cuellar, devem ir com força máxima para a partida:

Ospina, Arias, Zapata, Murillo, Mojica, Aguilar, Barrios, Rodríguez, Uribe, Falcao e Bacca. Técnico: José Pekerman