Treino Seleção Brasileira Renato Augusto

Renato Augusto ficará em Londres em recuperação de dores no joelho (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
01/06/2018
13:06
Londres (ING)

A Seleção Brasileira confirmou nesta sexta-feira as ausências de Renato Augusto e Douglas Costa no amistoso contra a Croácia, domingo, em Liverpool (ING). O meia ficará em Londres e não viajará para o amistoso, que acontecerá às 15h (de Brasília), no Anfield Road.

Renato Augusto sentiu dores no joelho após o treino da última quarta-feira e foi preservado das atividades seguintes da Seleção. O meia do Beijing Guoan ficará no CT do Tottenham, na capital inglesa, aos cuidados do fisioterapeuta Bruno Maziotti. Apesar do problema físico, a CBF informou que não há risco de corte.

Douglas Costa, por outro lado, participará do treino deste sábado, no campo do Liverpool. O jogador da Juventus realizará um trabalho físico ao lado dos companheiros. No entanto, ele não atuará diante da Croácia.

Se a dupla está fora do amistoso, o mesmo não se pode falar de Fagner. O lateral do Corinthians está à disposição de Tite e ficará no banco contra a Croácia. Neymar também ficará como opção após se recuperar de fratura no pé direito.

Tite deve mandar a campo o seguinte time: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.