LANCE!
16/07/2018
17:23
Paris (FRA)

Os campeões estão em casa! A seleção francesa desembarcou nesta segunda-feira em Paris e foi recebida com festa pelos torcedores. Os jogadores chegaram ao aeroporto da cidade e foram levados diretamente para um ônibus aberto, que desfilou pela avenida Champs-Élysées, a mais famosa da França.

Os jogadores desfilaram em carro aberto para os torcedores que os esperavam ansiosamente de forma calorosa e a festa foi como em 1998, quando a França foi campeã pela primeira vez. 

Ao chegarem para se encontrar com o presidente Emmanuel Macron, os jogadores continuaram a festejar. Paul Pogba, um dos mais animados, pegou o microfone e começou a cantar para N'Golo Kanté: "Ele é pequeno, ele é gentil, ele parou Lionel Messi"

Já os jogadores fizeram posts em suas redes sociais durante a festa da torcida francesa. O zagueiro Raphael Varane publicou uma foto dentro do ônibus aberto agradecendo ao carinho dos torcedores.

MERCI 👍🏾❤️✨🇫🇷🏆⭐️⭐️

Uma publicação compartilhada por Raphaël Varane (@raphaelvarane) em

Kylian Mbappé, um dos destaques da seleção francesa no Mundial e eleito o melhor jogador jovem da competição, postou um stories no Instagram dizendo: "É a hora de celebrar"

Mbappé Stories
Mbappé na sua rede social (Reprodução/Instagram)