Capitão da França após derrota para a Argentina: ‘Foi como uma luta de boxe’
O goleiro Hugo Lloris é o capitão da seleção francesa vice-campeã do mundo
Capitão da França na final da Copa do Mundo, Hugo Lloris não escondeu a frustração pelo vice-campeonato e derrota nos pênaltis para a Argentina, neste domingo, no Estádio Lusail, em Doha. O camisa 1 admitiu a atuação ruim no primeiro tempo e avaliou o confronto como "uma luta de boxe".
- Terminou de maneira dolorosa. É verdade que não fomos bem na primeira etapa, não vencemos os duelos e eles abriram vantagem. No segundo tempo, conseguimos com nossa luta e o talento de Kylian empatar. Foi como uma luta de boxe, golpe a golpe - avaliou Lloris.
- Estamos decepcionados, claro, demos tudo em campo. Enfrentamos muitas dificuldades durante a competição, mas não desistimos. Por uma hora, não estivemos na partida. Poderíamos ter vencido. Estou muito orgulhoso do grupo e de ser francês - completou o goleiro e capitão francês.
Hugo Lloris disputou sua quarta Copa do Mundo e tornou-se o goleiro com mais jogos na história do torneio, superando o alemão Manuel Neuer neste domingo. Aos 35 anos, o camisa 1 tem futuro incerto na seleção. Mike Maignan, titular do Milan (ITA) e fora do Mundial por conta de uma lesão, é o principal candidato a substituir Lloris, jogador que mais defendeu a seleção com 144 partidas.