Cinco anos depois, Zidane volta ao futebol e pode assumir seleção
Treinador teria feito um acordo verbal para assumir França após Mundial

- Matéria
- Mais Notícias
Zinedine Zidane está de volta ao futebol. O técnico francês, que estava sem clube desde que deixou o Real Madrid em junho de 2021, chegou a um acordo verbal para assumir o comando da seleção da França. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano neste sábado (21). O acerto, no entanto, só será oficializado após a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos.
Relacionadas
Segundo Romano, o entendimento entre Zidane e a Federação Francesa de Futebol já está alinhado, mas nada será alterado antes do Mundial, pois, até lá, Didier Deschamps segue no cargo.
– A situação está clara. Pelo que entendi, existe um acordo verbal entre Zidane e a Federação Francesa de Futebol. Ele será o novo técnico da seleção após a Copa do Mundo. Por enquanto, o foco está na Copa do Mundo com Deschamps – afirmou o jornalista em seu canal no YouTube.
+ Aposte nos próximos jogos do futebol europeu!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Zidane perto do cargo dos sonhos
Zidane sempre deixou público seu desejo de comandar a seleção francesa. Ídolo máximo do futebol do país, o ex-meio-campista disputou 108 partidas com a camisa dos Bleus e foi campeão do mundo em 1998, tornando-se herói nacional. Sua trajetória como jogador na seleção se encerrou em 2006, após a final da Copa do Mundo na Alemanha.
Desde que deixou o Real Madrid, onde conquistou três Champions League seguidas, Zidane recusou diversas propostas de clubes europeus e aguardou o momento certo para assumir a França. Agora, a quatro anos do último trabalho no banco de reservas, o marselhês enfim terá a oportunidade de comandar os Bleus na próxima era pós-Copa.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
- Matéria
- Mais Notícias


















