menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Comitê Organizador da Copa América alerta torcedores para buscar ingressos com antecedência

Uruguai x Chile ainda tem 11 mil ingressos a serem retirados no posto de troca, na Urca. A partida ocorre na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã

Taça da Copa América  2019
imagem cameraComitê Organizador alerta torcedores a retiraram seus ingressos com antecedência (Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/06/2019
15:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Cerca de 11 mil bilhetes ainda não foram retirados para a partida entre Chile e Uruguai, segunda-feira, no Maracanã. Por isso, o Comitê Organizador Local ampliou o horário de funcionamento do Centro de Ingressos do Bondinho do Pão de Açúcar, hoje e amanhã, que funcionará de 9h até 22h.

Além disso, para facilitar o atendimento, o Comitê vai abrir amanhã, véspera da partida, a bilheteria 2 do Maracanã, a partir das 9h, somente para a retirada de ingressos. Não haverá venda no local. No dia do jogo, os torcedores poderão retirar o seu ingresso até 17h, três horas antes da partida, no Centro de Ingressos do Bondinho do Pão de Açúcar.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias