Leandro Carvalho (Botafogo/Ceará)

Victor Silva, Divulgação Ceará

Futebol Latino
03/09/2019
18:50
Fortaleza (CE)

Pensando em um compromisso que tem tudo para ser difícil na próxima rodada do Brasileirão, visitando o Corinthians em São Paulo no sábado (7) às 11h (horário de Brasília), o Ceará espera contar com uma boa leva de nomes que possuem potencial de titularidade e que não jogaram frente ao Athletico-PR.

Todos eles com problemas de contusão, o zagueiro Luiz Otávio, o lateral-direito Samuel Xavier, o meio-campista Ricardinho além dos atacantes Lima e Leandro Carvalho treinaram normalmente nesse início de semana usando as instalações do CT em Porangabuçu.

Independente do nível de dificuldade, fato é que o time de Enderson Moreira urge por voltar ao caminho das vitórias o quanto antes após emendar a complicada sequência de três reveses consecutivos: São Paulo no Morumbi, Flamengo no Castelão e Athletico na Arena da Baixada.

Com isso, a equipe que chegou a aspirar alguma possibilidade de mirar o G4 caiu bruscamente para a 14ª posição com 20 pontos e, se antes olhar para o Z4 era inimaginável, a distância se tornou de apenas seis unidades para a Chapecoense, primeira ocupante do setor.