Arena Pantanal

(Foto: Divulgação)

Futebol Latino
26/07/2019
16:39
Cuiabá (MT)

O resultado de apenas uma rodada pode ser capaz de fazer com que Cuiabá e Brasil de Pelotas, adversários desse sábado (27) na Série B do Brasileirão, troquem suas atuais posições um com o outro na tabela de classificação.

Nesse momento, o Dourado está na frente do time gaúcho, mas a distância está longe de ser inalcançável. Com duas vitórias e um empate após a volta da paralisação para a Copa América, o time do Mato Grosso é o 11° com 15 pontos.

Por sua vez, mesmo não tendo os mesmos resultados do período próximo a pausa, o Xavante continua podendo ter viés de subida com sua 13ª posição e 13 unidades.

Sem a possibilidade de contar com o atacante Bruno Paulo, que levou o terceiro cartão amarelo no 1 a 1 frente ao Sport, o Rubro-Negro pelotense pode apostar em um nome que agradou bastante no último compromisso em seu primeiro jogo com atleta profissional, o jovem Cristian de apenas 17 anos. Com direito, aliás, a vários elogios feitos em entrevista dada pelo técnico Bolívar.

Como não acumulou problemas que dessem trabalho ao departamento médico do clube ou mesmo de ordem disciplinar, para manter o embalo da equipe o técnico Itamar Schulle deve fazer a manutenção do 11 inicial que bateu o Guarani em Campinas por 1 a 0.