Treinador da LDU, Tiago Nunes projeta reencontro com o Botafogo: ‘Não vamos desistir’
Treinador comandou o Botafogo em 15 jogos em 2024

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Tiago Nunes vai reencontrar o Botafogo nesta quinta-feira (14), às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Ele, que foi o comandante do alvinegro no final de 2023 e início de 2024, está à frente da LDU desde junho e afirma que a recente derrota por 1 a 0 para o Aucas, no último fim de semana, pelo Campeonato Equatoriano, não vai atrapalhar a preparação para o confronto.
Relacionadas
➡️ Ingressos de Botafogo e LDU estão à venda: veja preços e onde comprar
— Temos um jogo importante na quinta-feira, não vamos desistir. Essa derrota não vai impactar o trabalho que estamos fazendo para o próximo desafio — disse Tiago Nunes, que acumula seis vitórias, dois empates e duas derrotas em dez partidas no comando da equipe de Quito.
➡️ Botafogo faz quatro trocas na lista de inscritos da Libertadores

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
Atualmente, a LDU está na terceira posição do Campeonato Equatoriano, atrás de Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil. Na fase de grupos da Libertadores, o time equatoriano se destacou ao liderar o Grupo C, superando Flamengo, Central Córdoba e Deportivo Táchira, com apenas uma derrota: 2 a 0 para o Rubro-Negro, no Maracanã.
➡️ Neto é apresentado pelo Botafogo e revela motivo da escolha pelo clube: ‘Busco sentido na vida’
Tiago Nunes, que deixou o Botafogo com apenas quatro vitórias em 15 jogos, vai reencontrar um velho conhecido em um duelo decisivo. O jogo de volta está agendado para a semana seguinte, em Quito, onde a LDU espera garantir a vaga nas quartas de final.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias