Marçal avalia derrota do Botafogo para o Vasco: ‘Não encaramos como uma final’

Alvinegro segue na liderança do Campeonato Brasileiro

53314661801_c6c2298c46_o-scaled-aspect-ratio-512-320
Marçal não gostou da atuação do Botafogo diante do Vasco (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Escrito por

Capitão do Botafogo, Marçal reprovou a atuação do Alvinegro na derrota para o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista, o lateral-esquerdo afirmou que a equipe não encarou a partida como deveria, mas pede paciência aos torcedores.

- Não fizemos um bom jogo, não encaramos como uma final, como um clássico que é. Acredito que a gente tem que trazer o que fizemos de bom e retomar isso. Apesar das derrotas nos últimos jogos, fizemos boas partidas. O duelo contra o Palmeiras foi condicionado por um momento do jogo. Não é justificativa pelos gols que tomamos, mas o time vinha bem, estava competindo. É levantar a cabeça, pensar no que não fizemos hoje e olhar o próximo jogo, pois continuamos em primeiro e temos todas as condições de manter.

➡ Confira os próximos jogos do Fogão no Brasileirão

Apesar da derrota, o Botafogo segue na liderança do Brasileirão com 59 pontos, mas com a vantagem de uma vitória a mais na competição sobre o Palmeiras. Além disso, a equipe de Lúcio Flávio tem um jogo a menos em relação ao Verdão que será disputado contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Na quinta-feira (9), o Alvinegro recebe o Grêmio em São Januário e busca se recuperar na competição após quatro partidas consecutivas sem vencer, sendo três derrotas seguidas. O clube pode perder a liderança no dia anterior caso o Palmeiras pontue sobre o Flamengo.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter