Chris Ramos chega ao Botafogo por empréstimo, revela diretor
Atacante desembarcou no Rio na noite da última terça-feira (12) para assinar contrato

Diretor esportivo do Cádiz CF, Juan Cala detalhou a transferência e Chris Ramos ao Botafogo. O atacante espanhol de 28 anos desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (12) e deve ser anunciado em breve pelo Glorioso.
➡️ Pelo bi da Libertadores, Botafogo reencontra adversário 'chato' na campanha de 2024
— Todos os contratos ainda não estão assinados. Quando se trata de um acordo dessa magnitude, o clube primeiro assume o compromisso e, depois de um pré-acordo, o jogador viaja para a cidade onde vai assinar, faz os exames e, se tudo der certo, hoje tudo será assinado, todos os detalhes serão finalizados e os dois clubes poderão anunciar. É um empréstimo com opção de compra. Não daremos detalhes sobre números — disse Juan Cala, em entrevista à "RTV OndaCádiz".
Chris Ramos entrou na mira do Botafogo nas últimas semanas em meio ao cenário de necessidade por uma peça de ataque. Arthur Cabral vem com alta minutagem sob o comando de Davide Ancelotti, que pouco utiliza o uruguaio Mastriani.
— Estamos trabalhando na operação envolvendo o Chris há várias semanas. Muitas opções foram estudadas e, no final, esta é a opção que foi acertada com o Botafogo, empréstimo com opção de compra. Como disse, estamos trabalhando única e exclusivamente pelos interesses do Cádiz, e esta é a melhor opção para o Cádiz — finalizou o diretor do Cádiz.
➡️ Diretor do Botafogo projeta duelo com o Vasco na Copa do Brasil: 'Muito entusiasmo'
➡️ Botafogo conhece caminho até possível final da Copa do Brasil; veja chaveamento
O novo atacante do Botafogo marcou dez gols e deu uma assistência em 38 jogos na última temporada, em que o Cádiz CF jogou a Segunda Divisão. Centroavante de ofício, Chris Ramos também pode ser utilizado como jogador de lado de campo.
A janela do Botafogo
Chris Ramos deve ser a última investida do Glorioso para o setor ofensivo. Ainda que seja muito comentada a possibilidade da contratação de um ponta, conforme apurou o Lance!, a diretoria alvinegra não deve fazer "loucuras" e acredita estar bem servida para a posição. O retorno de Matheus Martins, que se colocou à disposição para atuar em ambos os lados, colaborou para isso.
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
O Botafogo, no entanto, segue atento e tem até o dia 2 de setembro. A prioridade, agora, é a contratação de um zagueiro pela direita, para a posição de Kaio Pantaleão. O titular sofreu lesão muscular e não teve prazo de retorno divulgado pelo clube. Bastos ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, e, por enquanto, a dupla de zaga deve ser formada por Alexander Barboza e David Ricardo.
Tudo sobre

Botafogo
Cienciano x Botafogo terá arbitragem equatoriana; veja
Há 14 horas
Botafogo
Botafogo vira a chave para início do mata-mata da Sul-Americana
Há 20 horas
Botafogo
Botafogo tem desfalques confirmados para duelo com o Vitória
Há 1 dia
Fora de Campo
Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil
Há 1 dia
Fora de Campo
Dia dos Pais: Matheus Costa exalta 'Seu Zé' e comenta amor pelo Botafogo
Há 1 dia
Fora de Campo
Ex-árbitro esclarece polêmica em Botafogo x Fluminense
Há 1 diaMais LANCE!

Botafogo esbarra em problemas antigos e vê desorganização

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Franclim vê passividade do Botafogo como crucial em empate com o Fluminense

Barrera é encaminhado a hospital após Botafogo x Fluminense

Decisão do árbitro em Botafogo x Fluminense causa revolta: 'Inventou'

Titular do Botafogo é criticado contra o Fluminense: 'Constrangedor'

Dê suas notas: Botafogo e Fluminense empatam no Nilton Santos

Botafogo e Fluminense empatam em jogo morno no Nilton Santos

Golaço de Alex Telles em Botafogo x Fluminense viraliza: 'Absurdo'

Veja gol em Botafogo x Fluminense: Ignacio iguala tudo

Botafogo tem mudanças no ataque para enfrentar o Fluminense; veja escalação

Botafogo explica plano estratégico para reestruturação da SAF

Botafogo 2 x 1 Fluminense no Brasileirão 2006; Zé Roberto decide na Ilha


