Vinicius Freitas - Botafogo-SP

Foto: ASCOM Botafogo-SP

Futebol Latino
24/07/2019
09:22
Ribeirão Preto (SP)

Em uma sequência de quatro jogos em praticamente duas semanas, o Botafogo, após o empate sem gols diante do Guarani no fim de semana, voltou a vencer e retornou ao G-4 da Série B. Na última terça-feira (23), a equipe venceu o Atletico-GO, de virada, por 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly.

- Toda vitória é importante, mas essa veio em um momento oportuno para retornar ao G-4, onde estávamos desde a primeira rodada. Foram quatro partidas na competição sem vitória. Esse resultado ainda mais fora de casa, de virada, mostra o poder do time. Em uma competição tão longa como a Série B oscilações são normais. Mesmo nas derrotas e empates havíamos jogado bem. A volta das vitórias era questão de tempo - explicou o lateral-esquerdo Vinicius Freitas.

Após a vitória em Goiânia, o elenco do Botafogo não terá muito tempo para descanso. A equipe do interior paulista recebe na próxima sexta-feira (26) o CRB na abertura da 12ª rodada e Vinicius faz o adendo que, novamente, o Pantera jogará frente a um adversário "embalado": 

- Outro time perigoso que vem de duas boas vitórias após o retorno da Copa América. Acredito que, mesmo jogando em casa, devemos manter nosso padrão de jogo como temos feito desde o início da Série B.