menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Veja o time provável do Bahia contra o Paysandu após último treino

Gabriel Xavier deve ser relacionado contra o Papão

Rogério Ceni em treino do Bahia Foto: Letícia Martins / EC Bahia
imagem cameraRogério Ceni em treino do Bahia (Foto: Letícia Martins / EC Bahia)
Dia 29/04/2025
19:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Paysandu na manhã desta terça-feira. A partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil está marcada para as 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém. A principal novidade do Tricolor para a partida é a presença de Gabriel Xavier, que voltou a treinar normalmente com o grupo.

continua após a publicidade

Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!

Jogadores do Bahia disputam bola durante treino Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Jogadores do Bahia disputam bola durante treino (Foto: Letícia Martins / EC Bahia)

O zagueiro se recuperou de lesão na panturrilha e treinou normalmente nas últimas duas atividades do Tricolor antes da partida contra o Papão. A expectativa é que ele seja relacionado para o jogo e vire mais uma opção para a zaga. Enquanto isso, Ronaldo, Kanu e Arias seguem em tratamento no departamento médico.

Diante desse cenário, é provável que Rogério Ceni poupe alguns atletas para administrar a equipe, que tem Brasileirão e Libertadores pela frente. Tudo isso sem falar que a classificação na Copa do Brasil é decidida em 180 minutos por conta do jogo da volta.

continua após a publicidade

A provável escalação do Bahia contra o Paysandu após o último treino é: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte (Fredi), Ramos Mingo e Iago Borduchi; Erick (Caio Alexandre), Jean Lucas (Michel Araújo) e Nestor; Ademir, Erick Pulga e Willian José.

+ Veja como chega o Paysandu, adversário do Bahia na Copa do Brasil

Como foi o último treino do Bahia?

O Bahia fez o último treino na manhã desta terça-feira antes de embarcar para Belém, onde enfrenta o Paysandu. Os atletas trabalharam aspectos táticos em campo reduzido, com orientações específicas em relação ao adversário. Além disso, os atletas também participaram de atividades técnicas. Por fim, os meio-campistas trabalharam passes e os defensores aprimoraram a bola aérea.

continua após a publicidade

A partida de volta contra o time paraense está marcada para o dia 21 de maio, na Arena Fonte Nova. Quem avançar no confronto garante vaga nas oitavas de final da competição nacional.

  • Matéria
  • Mais Notícias