Tardelli iniciou o trabalho de fisioterapia para recuperar o tornozelo direito

Tardelli foi todo elogios aos colegas que venceram o Flamengo na estreia do Brasileiro-(Reprodução/TV Galo)

Valinor Conteúdo
11/08/2020
15:58
Belo Horizonte

O atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, segue em recuperação de uma grave lesão no tornozelo direito. O jogador teve uma ruptura dos ligamentos, fratura no tornozelo e lesão na cartilagem do osso. Tardelli comentou como tem sido seu processo de tratamento.

-Sempre que eu saio da fisioterapia, dou uma fugida para o campo, ver o que está acontecendo. Ainda mais com esse bom momento que o time vem passando. Estou me sentindo bem melhor. Estou melhorando. Sei que é um processo muito lento. Mas cada dia, como eu falo, é uma vitória. Cada movimento que ganho no pé... Cada amplitude que faço com o Guilherme Fialho (fisioterapeuta) é um ganho para mim. Então, é passo a passo, pouco a pouco a gente vai melhorando-disse o atacante, em entrevista à TV Galo.

Tardelli também deixou seu lado torcedor falar, ao elogiar a performance dos companheiros na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro, no último domingo.

-A gente sofre demais quando viramos torcedor e não estamos em campo. A gente sofre, torce, mas deu tudo certo. Conseguimos os três primeiros pontos e agora é seguir, vamos ficar na torcida contra o Corinthians novamente, sofrendo mais um pouco. Depois dessa última vitória contra o Flamengo, foi especial para dar confiança a mais durante a competição-disse, para em seguida elogiar o time que derrotou o Fla no Rio.

-A equipe fez baita de uma partida mesmo, ainda mais com o treinador que é o Sampaoli, que é inteligentíssimo-concluiu.