Fluminense x Vasco

Vasco conquistou o título da Taça Guanabara diante do Fluminense (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br)

LANCE!
18/04/2016
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

Riascos tem o faro de artilheiro com a camisa do Vasco. Nesta temporada, já foram oito gols - inclusive, o que garantiu a Taça Guanabara ao clube no domingo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. O contrato dele em São Januário é válido até o dia 25 de maio, em empréstimo oriundo do Cruzeiro. As partes já negociam a renovação, que é um desejo do técnico Jorginho.

- Eu já posso dizer que a diretoria está olhando com muito carinho. O futebol é feito de resultados. No caso do Riascos, ele está chamando atenção. Está demonstrando. É um jogador que se recuperou do ano passado para esse ano. Não depende exclusivamente do Vasco. Mas com certeza é um jogador que eu gostaria muito de contar - afirmou o treinador, que completou sobre o lance perdido pelo colombiano antes do gol:

- Eu tenho carinho por todos eles, estamos com ambiente maravilhoso. Claro que temos problemas também. Todos do clube têm feito um trabalho maravilhoso para o Riascos e para todos. O Riascos tem esse estilo de drible. E nós temos que incentivar isso, deixá-lo à vontade. É claro que eu gostaria que ele tivesse chutado na segunda oportunidade naquele lance (risos). Mas mostrou personalidade. Depois teve tranquilidade para chutar no canto, tirar o Cavalieri da jogada e matar o jogo.

O retorno do Vasco ao Rio de Janeiro ocorreu na madrugada desta segunda-feira, e os jogadores receberam folga. A reapresentação está prevista para terça-feira em São Januário, quando Jorginho iniciará o trabalho para a semifinal do Carioca contra o Flamengo.