Fluminense x Vasco

Nenê festeja a conquista da Taça Guanabara em Manaus (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br)

LANCE!
18/04/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

O adversário do Vasco na semifinal do Campeonato Carioca é o Flamengo. O Clássico dos Milhões que decidirá um dos finalistas do Estadual acontece somente no próximo fim de semana, mas Nenê já mira no rival. O camisa 10 do Vasco falou que o time comandado pelo técnico Jorginho vai com tudo para conseguir chegar na decisão estadual.

– Muitas pessoas não esperavam depois do que aconteceu ano passado (o título). Essa reviravolta, mas acreditamos, todos confiaram na gente, demos de tudo por esse time. Não tem jogo fácil, bom do Carioca é que tem um monte de clássico, jogo que o jogador espera jogar. É especial contra o Flamengo e vamos com tudo para chegar na final – disse o meia Nenê.

O zagueiro Luan também falou na comemoração do título. O defensor não conseguiu ficar até o fim, saindo com dores no decorrer do primeiro tempo, mas está feliz na conquista:

– Complicado sair no meio de um jogo como esse. Choro de tristeza, queria muito estar em campo. Correram um pouco mais por mim, mas o trabalho foi coroado. Um trabalho firme. Não ganhamos nada ainda, apenas uma fase, a Taça Guanabara.

A chegada do Vasco ao Rio de Janeiro ocorreu na madrugada desta segunda-feira, e os jogadores receberam folga. A reapresentação está prevista para terça-feira em São Januário, quando Jorginho iniciará o trabalho para a semifinal do Carioca contra o Flamengo.