Fluminense x Vasco

O Vasco conquistou a Taça Guanabara neste domingo (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br)

LANCE!
17/04/2016
21:12
Manaus (AM)

Em 2015, o Vasco sofreu um dos seus maiores revés com mais um rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para 2016, os torcedores ficaram desmotivados. Porém, com o passar dos jogos, viu que o time está passando por uma intensa reconstrução, que resultou no título da Taça Guanabara neste domingo, depois de derrotar o Fluminense. Em coletiva, o técnico Jorginho falou sobre este ponto, admitindo uma “virada radical”.

– O Fluminense veio bem modificado. Já deu para ver que eles têm um bom plantel. Conseguimos corrigir nossos espaços no segundo tempo. Ganhamos uma possibilidade de ter a vantagem do empate na semifinal. Estamos muito felizes. Quero parabenizar o grupo. Eles são os responsáveis por uma virada radical do ano passado para cá. O grupo entende sua capacidade. Eles merecem tudo isso – disse o comandante do Vasco após a decisão.

A chegada do Vasco ao Rio de Janeiro ocorre na madrugada desta segunda-feira, e os jogadores receberam folga. A reapresentação está prevista para terça-feira em São Januário, quando Jorginho iniciará o trabalho para a semifinal do Carioca contra o Flamengo, no próximo fim de semana.