Fluminense x Vasco

Vasco conquistou a Taça Guanabara na tarde deste domingo em Manaus (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
17/04/2016
19:02
Manaus (AM)

O Vasco conquistou na tarde deste domingo a Taça Guanabara com gol de Riascos, em vitória sobre o Fluminense por 1 a 0. O atacante colombiano, que vem negociando a sua permanência em São Januário depois de maio - ele está no clube por empréstimo oriundo do Cruzeiro -, comemorou o título, mas destacou que o trabalho precisa continuar (o Vasco, com vantagem do empate na semifinal, enfrenta o Flamengo).

- Estou muito feliz. Temos de parabenizar a nossa equipe e continuar o trabalho porque não acabou, temos jogos pela frente - afirmou Riascos, na saída de campo, quando fez com a torcida a sua tradicional comemoração imitando uma "cobra" no gramado.

Companheiro de Riascos no ataque, Jorge Henrique destacou que terminou a partida como zagueiro. Sendo, assim, o mais importante ajudar o Vasco na busca de seu objetivo final - o título.

- Terminei como zagueiro. O importante é ajudar. Jogadores acima dos 30 correndo feito garoto. Às vezes não faço gol, mas ajudo. Vamos lutar até o fim, ainda não conquistamos nada. Faltam três jogos - afirmou, sendo compartilhada a opinião por Andrezinho:

- A união. Formamos realmente um grupo. É um se doar pelo outro, chorar pelo outro. Encaramos o primeiro tempo com uma seriedade muito grande. Além da taça, a invencibilidade estava em jogo. Segundo tempo de muita pegada. Título importante, mas não ganhamos nada ainda. Objetivo maior é o título carioca.

O Vasco retorna ao Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira.