LANCE!
11/07/2016
20:20
São Paulo (SP) 

Palmeiras e Santos fazem clássico paulista nesta terça-feira, às 20h30, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. Tanto Cuca, no Verdão, quanto Dorival Júnior, no Peixe, fazem mistério sobre a escalação das equipes, que brigam na parte de cima da tabela. Os donos da casa não poderão contar com Thiago Santos, Róger Guedes e Gabriel Jesus, suspensos. Tchê Tchê e Moisés são dúvidas. No lado do visitante, a principal interrogação está na possível entrada do colombiano Copete na vaga de Vitor Bueno. O Palmeiras é o líder, enquanto o Santos está em quarto.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Onde assistir: Premiere e no tempo real do LANCE!

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca e Cleiton Xavier (Moisés); Erik, Dudu e Barrios. Técnico: Cuca

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno (Copete) e Lucas Lima; Gabigol e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques do Palmeiras: Thiago Santos, Róger Guedes, Alecsandro e Gabriel Jesus (suspensos)
Pendurados: Zé Roberto, Edu Dracena, Tchê Tchê, Moisés e Matheus Sales

Desfalques do Santos: Ricardo Oliveira e Alison (lesionados)
Pendurados: Luiz Felipe, Vitor Bueno, Lucas Lima e Paulinho

Palpites: Na redação do LANCE!, 64% dos votos foram dados para um empate. A vitória do Santos teve 27% dos votos, enquanto a do Palmeiras obteve 9%.

Último confronto: 24/4/2016 - Santos 2 x 2 Palmeiras - semifinal do Paulistão
(nos pênaltis: Santos 3 x 2 Palmeiras)