LANCE!
28/06/2016
17:27
Porto Alegre (RS)

O Grêmio recebe o Santos nesta quarta-feira, às 19h30, em sua Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Tricolor soma 18 pontos e está em quinto. Já o Peixe é o terceiro, com um ponto a mais. O mandante, no entanto, não poderá contar com quatro titulares e tenta se recuperar de uma sequência de duas derrotas. O Alvinegro venceu seus últimos dois desafios e deve repetir a escalação.

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 29/6/2016 – 19h30
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Onde assistir: Premiere, SporTV e tempo real do LANCE!
Parcial de ingressos: 3.300 vendidos

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. Técnico: Roger Machado.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabigol e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques do Grêmio: Bruno Grassi, Douglas Friedrich, Pedro Geromel, Wallace Reis, Maicon, Miller Bolaños, Negueba, Pedro Rocha e Henrique Almeida (lesionados); Ramiro (suspenso)
Pendurados: Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes

Desfalques do Santos: David Braz e Ricardo Oliveira (lesionados)
Pendurados: Luiz Felipe e Vitor Bueno

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, a vitória do Grêmio tem três apostas. Outras três pessoas acreditam em empate, enquanto um trinfo do Santos tem quatro votos.