LANCE!
17/06/2016
19:45
Curitiba (PR)

O Atlético-PR recebe o Santos neste sábado, às 18h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm desfalques para a partida. O volante Hernani ficou fora do último treino do Furacão e deve ser poupado. Já o Peixe não conta com Lucas Lima novamente. O meia aprimora a forma física após ter servido à Seleção Brasileira logo que se recuperou de lesão no tornozelo. Se vencer, o Atlético-PR iguala a pontuação do Santos, que soma 13 e é o quarto.

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Alexandre Pruinelli Kleinishe (RS)
Onde assistir: SporTV, Premiere e tempo real do LANCE!

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Otávio, Pablo e Nikão; Walter e André Lima. Técnico: Paulo Autuori.
Desfalques do Atlético-PR: Cleberson e Marcos Guilherme (machucados).
Pendurados: Pablo e Hernani.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Yuri, Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Léo Cittadini; Gabigol e Joel. Técnico: Dorival Júnior.
Desfalques do Santos: Gustavo Henrique (suspenso), Ricardo Oliveira, Rodrigão, David Braz, Lucas Lima, Lucas Veríssimo e Vladimir.
Pendurados: Paulinho e Vitor Bueno.

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, cinco pessoas apostam no empate. Outras quatro acreditam que o Santos vence o jogo fora de casa.