Técnico do Santos minimiza erros do time: ‘Não podemos desprezar’

Dorival Júnior descarta que pênalti perdido por Gabigol e gol descartado por Nilson tenham deixado o título da Copa do Brasil mais distante para o Peixe

Dorival Júnior - Santos
Santos de Dorival tem média de dois gols por jogo (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

Escrito por

Por mais que o Santos tenha saído na frente do Palmeiras na final da Copa do Brasil, com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, alguns santistas deixaram a Vila Belmiro com a sensação de que poderia ter tido uma vantagem maior para o segundo jogo.

Os lances mais marcantes foram o pênalti perdido por Gabigol logo aos 2 minutos de jogo e o gol sem goleiro desperdiçado por Nilson no último minuto.

- Não, o Santos teria que brigar em qualquer situação. A vantagem conquistada foi boa. Não podemos desprezar. Sei o que a equipe pode produzir. Sinto que isso vai acontecer, pelo momento e confiança. Não vejo dessa forma (perder o título). Foi um jogo truncado e um importante resultado inicial - afirmou Dorival.

A vantagem conquistada pelo Peixe foi a mesma do Palmeiras na final do Paulista, em que no Allianz Parque o Verdão venceu por 1 a 0 e perdeu por 2 a 1 na Vila Belmiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter