Gabriel/ Gabigol - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)

Gabigol participou da atividade como titular (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)

LANCE!
17/11/2015
13:02
Santos (SP)

Mesmo sem Lucas Lima e Ricardo Oliveira, que estão servindo à Seleção Brasileira, - que tem pela frente o jogo contra o Peru, nesta terça-feira - o técnico Dorival Júnior esboçou um provável time titular do Santos no treino desta terça.

Visando o duelo contra o Flamengo, na quinta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada, o treinador contou com as voltas de Zeca e Gabigol, que estavam na Seleção Olímpica, e fizeram parte da provável equipe que deve entrar em campo.

Durante uma atividade coletiva, a equipe de coletes teve: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique (substituído por Werley), David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel; Gabigol, Geuvânio e Nilson.

Depois, o trabalho foi dividido em treinamentos táticos, que teve o elenco distribuído em três grupos. Entre eles, estava o meia Giovane, de 17 anos, que é atleta da categoria sub-17.

Com esta formação, Dorival dá a entender que, caso Lucas Lima não tenha condição de jogo, Marquinhos Gabriel pode fazer a função de armador e Geuvânio atuar pelos lados.

O Peixe volta a treinar na quarta-feira pela manhã.