David Braz (foto:Ivan Storti/Santosfc)

David Braz é um dos líderes do elenco do Santos (Foto:Ivan Storti / Santos FC)

LANCE!
17/11/2015
12:24
Santos (SP)

Gum, Ganso... São esses e alguns outros nomes que estão na mira do Santos e são veiculados na imprensa justamente no momento em que o Santos está na final da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Embora os fatos sejam de interesse do torcedor do Peixe, jogadores e comissão técnica preferem não saber disso agora.

Segundo o zagueiro David Braz, o técnico Dorival Júnior inclusive alertou o elenco sobre a veiculação de algumas notícias, mas pediu que isso fosse ignorado para que o foco nas decisões seja mantido até o fim da temporada.

-  O Dorival falou com a gente e disse que o que sai na imprensa muitas vezes não é verdade. Estamos tranquilos sobre idas e vindas. Ele pediu para estarmos focados na reta final. Procuramos não comentar sobre contratações, porque ainda estamos numa fase de definir situação em busca do objetivo da Libertadores. Seja o Gum, ou muitos outros nomes que eu vi, deixamos pra depois - disse o camisa 14.

Conforme o LANCE! revelou, o Fluminense autorizou o zagueiro Gum a procurar outros clubes e o Santos se mostrou interessado.