Nadador paralímpico da Seleção Brasileira

Clodoaldo Silva, nadador paralímpico da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/Nissan)

RADAR/LANCE!
05/08/2016
00:27
Rio de Janeiro (RJ) 

Para estrear o Live Site Nissan, localizado dentro do Parque Olímpico da Barra, dois consagrados atletas brasileiros: Clodoaldo Silva e Susana Schnarndorf. Mentor do Time Nissan e conhecido como “Tubarão das Piscinas”, Clodoaldo Siva tem 13 medalhas paralímpicas na natação e vai para sua quinta participação em Jogos. Também do Time Nissan, a nadadora Susana Schnarndorf vai em busca da tão sonhada medalha nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.


Com espaço disponível para a imprensa, o Live Site do Parque Olímpico da Barra, batizado de “Nissan Kicks House”, terá área de 1.000 m². Os visitantes conhecerão as tecnologias da empresa na área “Intelligent Mobility”, verão um espaço exclusivo para a tocha olímpica e se divertirão no circuito de brincadeiras, onde o recém-lançado Nissan Kicks será a estrela principal.

O ambiente, que funcionará das 12h às 22h30, terá telões de LED com transmissão das competições e visitas de atletas do Time Nissan. Os convites são limitados para jornalistas não credenciados para os Jogos Olímpios Rio 2016.